sábado, agosto 05, 2006

O cometa dos sonhos...

Viajei no cometa dos sonhos rumo ao infinito...
A todo o gás lá fui eu...
Chegada ao destino, (não que ele fosse traçado, o mal é que fiquei sem gasolina) acabei por aterrar numa nuvem enorme, muito fofa e que cheirava a algodão doce.
Conversamos horas a fio sobre os mais variados temas. A nuvenzinha era muito sábia e acolhedora. Uma autêntica mama que protege e ensina os seus filhotes. Senti-me acarinhada.
Em seguida, o Sr. arco-íris a sorrir veio ter comigo; fiquei um pouco encandeada porque ele era extremamente radiante e luminoso. Muito simpático e alegre convidou-me para dançar. De mãos juntas vimos o mundo ao redor e brincávamos brindando ao facto de podermos contemplar tanta magnitude.
Alimentei-me de amor, energia positiva e generosidade.
Cansada de um dia tão frenético e após um beijinho da estrelinha cadente acabei por adormecer. Ela embalou todo o meu sono.
Quando finalmente acordei percebi que a felicidade está nas pequenas coisas e que é preciso muito pouco, mas mesmo muito pouco para ser feliz...
Lá me resignei por ter de abandonar aquele local e o meu cometa dos sonhos. Vim a pé até casa... já a minha mãe me esperava com panquecas para o pequeno-almoço...

Sem comentários: