Olho perante a janela aberta…
Contemplo o céu todo iluminado ao mesmo tempo que sinto uma brisa suave e intensa fustigar-me a cara… é então que penso:
Sentimentos são estrelas cadentes que abraçam os céus enchendo-os de brilho. São pétalas de rosas que se desprendem da razão, correndo sorridentes numa adrenalina constante.
Os sentimentos por vezes fazem-nos verter lágrimas de alegria, outras vezes de tristeza.
Sentimentos são o tocar o teu rosto que dorme suavemente sobre o meu colo. Sentimentos são o doce toque dos teus lábios, a fusão da tua pele na minha. Sentimentos é abraçar-te e sentir que o mundo pode acabar amanhã mas se tiveres ao meu lado até o inferno me parecerá suave e menos intenso do que tu.
Os sentimentos são melodias cantadas a corações apaixonados que vertem lágrimas quando a solidão aperta.
São filhos da Lua: misteriosos, intensos, escondidos, cintilantes, subconscientes; são amigos de Marte que os encoraja para terem força, uma força que os faz mover o universo. São uranianos: mudam tudo ao seu redor...
Ensinados por Júpiter espalham fé e optimismo pelo mundo.
Emoções verdadeiras têm toques venusianos; são doces, cândidas, carregadas de uma intensa jovialidade; são um refrescar da mente e da alma. Brotam no interior do nosso ser, crescem, florescem criando jardins em cada um de nós, seres humanos. São esses sentimentos que nos fazem enfrentar a vida com uma constante vontade de saborear e lutar pelo melhor que esta tem. São sentimentos ensolarados.
Tudo o que é falso causa medo, traumas, devaneio, típicos aspectos saturninos no seu pior. São sentimentos que precisam de efeitos plutónicos; é necessário regenerar-se. É indispensável arrancar as ervas daninhas para que se respire alegria.
Olho para a Lua e pergunto-me: porque escondemos tanto os sentimentos, principalmente os puros e verdadeiros? Porque temos tanto medo? Porque não florescem e se espalham ao sabor do vento, em nós, para todo o sempre?
A Lua com o seu eterno ar de mistério apela:
- Utiliza o teu mercúrio para descobrir tais respostas, no entanto, se este não for suficiente, olha para dentro de ti… tenho a certeza que unindo ambos encontrarás as respostas que procuras…
quinta-feira, setembro 07, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
*Sentimentos são luzes cadentes em cada gota de energia, sentimentos são o nosso Sol em força e com todo o seu potencial é o tu tocar-me a mim e o eu tocar-te a ti, sem magoar ninguém, apenas deixar amor, para florescer a semente que cresce em cada um de nós *(=
Enviar um comentário